Calendário

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Coreógrafo da Mangueira conversa com representantes de escolas de samba do Piauí



O coreógrafo da comissão de frente da Mangueira e jurado do quadro Dança dos Famosos, Jaime Arôxa, chega a Teresina nesta quinta (19) e deve se reunir com um grupo de representantes de escolas de samba piauienses no mesmo dia às 15h no Palácio da Música. Na ocasião, o profissional irá compartilhar sua experiência à frente de um dos grêmios recreativos mais importantes do Rio de Janeiro.




Arôxa vem a Teresina para participar do 3º Dançarte, congresso de dança de salão que congrega grandes expoentes brasileiros desta modalidade artística.Também estão confirmados os campeões mundiais de salsa, Carine Moraes e Rafael Barros, o grupo Fortango, Kléber Filho e Aline Delmiro, Alex Amorim e Islânia Lopes. Todos ministrarão workshops de ritmos como tango, samba de gafieira, salsa, zouk, entre outros.






Outra atração especial do Dançarte será realizada pela cadeirante Viviane Macedo e seu parceiro Luiz Cláudio. Viviane faz um trabalho de dança com deficientes físicos e, além de se apresentar no congresso, fará um mini-espetáculo no Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) às 10h da manhã da próxima sexta (20), quando também conversará com as pessoas atendidas pelo local.




Evento
O 3º Dançarte Teresina acontece de 19 a 21 de agosto. Na quinta (19), haverá a abertura oficial no Teresina Shopping, na sexta e no sábado (20 e 21), o workshop de dança de salão acontece no Jockey Club, onde também será realizado o baile de encerramento, no sábado. As inscrições podem ser feitas no Espaço de Dança Daniel Moura ao lado da Subway, no bairro Jóquei.


Mais informações através do telefone: 3236-9491/ 9426-7384 (Espaço de Dança Daniel Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já dançaram